15/06/2011

Sobre meu trabalho - Doula do Bebê

O conceito do meu trabalho é um pouco diferente da Doula que conhecemos. A Doula do Bebê vai ajudar a mamãe com o seu bebê. É uma consultoria. Todas as dúvidas que surgem durante o dia-a-dia, afinal o bebê não vem com manual de instruções e tem coisas que ninguém conta pra gente. O pediatra vai avaliar o estado geral,  desenvolvimento e tirar algumas duvidas que surgem no decorrer do mes. Mas alguns pontos são importantes ressaltar:


- Se a dúvida que surgir não puder esperar ate o dia da consulta?
- Se o pediatra não está a disposição pelo telefone celular?
- Se a mamãe ainda não encontrou  um profissional de sua confiança?
- Se o google trouxer 10 respostas e todas diferentes para o mesmo problema?
- Se as opiniões das pessoas em volta não forem tão confiáveis?
- Se a mamães estiver estressada demais para pensar em uma solução lógica e rápida?
- Se a mamãe está sozinha na hora em que precisa?


Aí entra o meu trabalho. Eu fico à disposição das mamães. Elas podem contar comigo a hora que for, para o que for. O atendimento é voltado para atender as necessidades do bebê e é adequado conforme as necessidades e perfil da familia ou da mamãe. Ou seja, é personalizado e único.